A llaollao e a Ten To Ten vão estar em destaque no inRetail Congress que se realiza já no próximo dia 26 de novembro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, sob o mote “Ways & Ideas for Business Growth”. O evento organizado pela revista Distribuição Hoje e pela IFE pretende debater estratégias de crescimento para o setor do retalho e apresentar ideias de inovação e novas tendências de mercado.
Da llaollao estará presente João Pinto, um dos sócios da marca, que apresentará um case study sobre os hábitos de consumo dos clientes da especialista em gelados de iogurte. No espaço de dois anos a llaollao abriu 11 lojas em Portugal e tem planeadas mais aberturas até ao final de 2013.
Da Ten To Ten, marca especializada no retalho alimentar, Pedro Capaz e Beatriz Capaz, Sócios Gerentes, vão apresentar a estratégia de proximidade da empresa. Será que ainda existe espaço concorrencial para os pequenos operadores crescerem? Com cinco lojas em Lisboa, a marca vai explicar de que forma é que este conceito de conveniência está a conquistar consumidores.
> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.