Loja do Condomínio (LDC) cresce 2,4% em 2013
A LDC – Loja do Condomínio registou em 2013 um volume de negócios de 18 milhões de euros, um crescimento de 2,4% face ao ano anterior. No mercado português desde 2002, a marca conta atualmente com 68 franchisados que têm sob a sua administração mais de 120 000 frações.
Para 2014, o objetivo da marca é reforçar a presença no território nacional através do franchising. Paulo Antunes, CEO da LDC – Loja do Condomínio, refere que “ao crescermos por via do franchising estamos a contribuir para o empreendedorismo em Portugal, a permitir que esses mesmos empreendedores apostem num negócio seguro, onde faz sentido investir. Em Portugal existe mais de dois milhões e meio de famílias que habitam em propriedade horizontal, e a missão da LDC – Loja do Condomínio passa justamente pela administração de condomínios, pela manutenção e limpeza adequadas às reais necessidades de cada condomínio, pelo ajudar a superar dificuldades registadas na cobrança de quotas, pela elaboração de orçamentos anuais que evitem custos inesperados com quotas extra, por proporcionar informação sempre atualizada sobre o condomínio, por desenvolver parcerias locais e nacionais que proporcionam por exemplo médico ao domicílio para todo o agregado familiar, seguro de proteção jurídica que adianta as verbas necessárias para intentar as ações de cobrança de quotas em divida, sem custas para o condomínio”.
A LDC – Loja do Condomínio já iniciou a sua internacionalização para Espanha e Brasil.