Loja do Condomínio lança app para facilitar gestão de condomínios
A Loja do Condomínio (LDC) apresentou recentemente a sua aplicação My LDC, uma app de suporte à administração de condomínios que está disponível para Android e iOS e que pretende facilitar a gestão de condomínios e a comunicação entre o administrador e os condóminos.
Numa nota enviada às redações, a LDC explica que se trata de uma app gratuita que “permite que o condómino consulte toda a informação do seu condomínio, efetue um pedido ou aceda à referência MB para pagamento.”
Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “estamos perante uma nova forma de relacionamento entre os condóminos e o administrador do condomínio, mantendo toda a informação e todas as formas de comunicação literalmente no bolso. Reforçar a transparência e obter um maior envolvimento dos condóminos no dia-a-dia do condomínio é o objetivo essencial da My LDC, reforçando, assim, todos os outros canais de comunicação da marca”.
Esta aplicação está disponível para os clientes da LDC, que passam assim a ter acesso a benefícios na administração dos seus condomínios à distância de um clique.