Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Mais de 100 empreendedores a competirem por um espaço num centro comercial da Sonae Sierra

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
13/01/2016

O concurso de empreendedorismo e inovação na área do retalho da Sonae Sierra, intitulado de ‘Rising Store’, recebeu mais de uma centena de candidaturas. De acordo com a empresa, a iniciativa de responsabilidade corporativa da empresa pretende “dar a oportunidade a todos os empreendedores portugueses interessados em desenvolverem o seu negócio num dos treze centros comerciais da empresa”.

Moda, Serviços e Alimentação foram as áreas com maior número de projetos de retalho candidatos, com 31,27 e 26 candidaturas, respetivamente. “De referir que a maior parte dos participantes se situa na faixa etária dos 21 aos 29 anos, seguidos por participantes com idades entre os 30 e 39 anos e uma distribuição em termos de género com 65 candidaturas apresentadas por empreendedores do sexo masculino e 45 do sexo feminino. Do total de candidaturas, 48 foram submetidas por empresas e as restantes em nome individual”, explica a Sonae Sierra.

Segundo Manuela Calhau, Diretora de Marketing e Inovação da Sonae Sierra para a Europa e novos mercados, “o número e a qualidade das candidaturas superou as nossas expectativas para esta primeira edição e é com entusiamo que constatamos o interesse dos empreendedores pela implementação de conceitos inovadores nos nossos Centros Comerciais. Recebemos projetos muito interessantes que irão, sem dúvida, introduzir dinamismo na oferta comercial e melhorar a experiência de visita. Além disso, estamos confiantes que esta iniciativa possibilitará a muitos empreendedores a concretização mais célere dos seus negócios de retalho através do nosso apoio e dos parceiros de referência que estão envolvidos neste projeto.”

Os cinco vencedores do concurso, que serão conhecidos no próximo mês de fevereiro, terão acesso a um espaço comercial (loja ou quiosque) num dos centros comerciais da empresa durante seis meses sem qualquer contrapartida.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...