A Mango inaugurou esta quinta-feira (30 de novembro) a sua nova flagship store na cidade de Lisboa. A nova loja da marca, localizada na Praça dos Restauradores, conta com uma superfície comercial de 1000 metros quadrados e exigiu um investimento de 2,6 milhões de euros.
De acordo com a marca, esta nova loja disponibiliza as linhas Woman, Man e Kids e está localizada no emblemático edifício Éden. “Este novo espaço, que representa um investimento total de 2,6 milhões de euros, exibe um ambiente sofisticado e contemporâneo, desenhado para refletir a personalidade da marca. Nele expressa-se o novo conceito de arquitetura e interiorismo da Mango, que pretende unificar todas as linhas num mesmo espaço mais amplo e dinâmico, para melhorar notavelmente a experiência do cliente”, conta a marca em comunicado.
A nova loja da Mango em Lisboa integra já algumas tecnologias que a marca tem vindo a implementar nos seus pontos de venda, como provadores digitais, wi-fi e uma zona específica para click & collect.
Com esta abertura, que está integrada num investimento de 23 milhões de euros em lojas de grande dimensões ao longo de 2017, a Mango passa a contar com um parque de 55 lojas em Portugal, sete das quais na cidade de Lisboa. Para além desta, a marca inaugurou já um total de 16 megastores, num total de 15 500 novos metros quadrados.
A Mango tem previstas ainda inaugurações em megastores em cidades como Lucerna, Bogotá e Lisboa.