Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Marcas apresentam o seu modelo de negócio no Porto Franchise

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
30/09/2016

É já no próximo dia 20 de outubro que se realiza no Sheraton Porto Hotel a 2ª edição do Porto Franchise, um evento em que são esperados vários empresários da região Norte para um dia de networking e interação com potenciais empreendedores.

No âmbito do programa de Speed Talks, destaque para as apresentações dos modelos de negócio de sete marcas diferentes, que marcarão presença para esclarecer todas as dúvidas de potenciais parceiros:

  • Decisões e Soluções/ DS Seguros, pela voz de Paulo Abrantes, Diretor Geral das marcas;
  • Well’s, numa apresentação conduzida por Tiago Ferreira, Gestor Comercial de Franchising da marca;
  • Meu Super, uma apresentação de João Moura, Diretor de Expansão da insígnia;
  • Ô Sorbet D’Amour, numa intervenção a cargo de Natália Caseiro Hamon, Public Relations Manager da marca;
  • Amanhecer, uma apresentação de José Vieira, Diretor de Operações da insígnia;
  • Shrimp House, por João Carvalho, Diretor Geral da marca.

Acompanhe todas as novidades sobre o evento em https://www.infofranchising.pt/page/view/4/portofranchise/

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...