Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Marcas de fabricante dominam folhetos promocionais em Portugal

Por Rafael Correia, Infofranchising - Portugal
10/03/2022

Os folhetos em loja são uma das ferramentas promocionais mais usadas em Portugal. O Foliotrack da Marktest dá-nos agora estatísticas muito claras sobre como estão os retalhistas a usar estas peças de comunicação com o consumidor, sendo que entre 2020 e 2021 foram as marcas de fabricante a figurarem mais vezes entre as escolhas das retalhistas.

Segundo as estatísticas, 67% das inserções em folheto foram realizadas com produtos de marca de fabricante, sendo que a restante percentagem pertence a marca própria do retalho ou marca branca, como são exemplo produtos a granel.

Em termos de marca própria, destaque para o facto de que, no ano passado, a marca própria do E.Leclerc (Marca Guia) ter atingido o primeiro lugar do ranking, atirando a marca Continente para a segunda posição, perdendo, assim, o lugar dianteiro que detinha nos anos anteriores. A Nestlé destronou também o Pingo Doce, passando a figurar no top3.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...