Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Marcas de franchising espanholas investem 330 milhões em Marketing

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
12/11/2014

As marcas de franchising espanholas investiram um total de 330 milhões de euros em Marketing até ao final do terceiro trimestre do ano. Esta é a conclusão de um estudo da consultora Barbadillo y Asociados, que indica que o investimento em meios menos ‘convencionais’, como email marketing, merchandising e patrocínios, representa 67% desses investimentos, com um total de 222 milhões de euros gastos.

Segundo o estudo, as marcas de franchising apostam, sobretudo, na comunicação das suas marcas através de meios menos ‘convencionais’, como campanhas de email marketing, merchandising, presenças em feiras e exposições, patrocínios, presenças em anuários e guias e em cartões de fidelização.

Por outro lado, o investimento nos meios considerados convencionais, como a publicidade, atingiu os 107,2 milhões de euros durante este período.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...