Marcas exclusivas do Minipreço conquistam prémio Sabor do Ano 2022
A DECO Proteste elegeu o azeite virgem extra clássico VivOliva da marca própria do Minipreço como ‘Escolha Acertada’. Este selo, atribuído pela associação de defesa do consumidor, reconhece o azeite VivOliva como aquele que apresenta melhor relação entre a qualidade e o preço de várias marcas no mercado em análise.
Esta análise que conferiu ao azeite VivOliva a pontuação de 80 pontos e lhe valeu o selo de ‘Escolha Acertada’ na categoria de Alimentação e Produtos Alimentares (Azeite), compara, entre vários aspetos, a conservação, autenticidade, qualidade da azeitona e avaliação sensorial em marcas de azeite que estejam rotulados como “virgem extra”, a fim de determinar a sua qualidade geral. A avaliação passa por vários processos, como a análise do processo tecnológico de extração e alterações naturais que podem revelar-se durante o prazo de validade, a análise à autenticidade, a análise organolética (sensorial), análise da acidez, análise da conservação como exposição à luz e ao calor, bem como contacto com o ar e análise da absorvência no ultravioleta.
Helena Guedes, Diretora Comercial da DIA Portugal, “a estratégia da marca DIA passa pela criação de marcas próprias que descolem da tradicional imagem mais simples, dando a cada produto uma personalidade própria, mantendo a qualidade superior que nos distingue, ao melhor preço, característico da insígnia Minipreço. Este selo, entre outros, é o resultado do sucesso desta estratégia”,
conclui.
O Minipreço dispõe de uma vasta variedade de produtos de alta qualidade, adequados à preferência de cada consumidor. Acompanhem as redes sociais do Minipreço e conheçam todas as promoções em curso:
Facebook – https://www.facebook.com/minipreco
Instagram – https://www.instagram.com/minipreco.pt/
Youtube – https://www.youtube.com/c/Minipre%C3%A7o_Oficial
WhatsApp – https://whatsapp.minipreco.pt
Cada DIA mais próximos
Distribuidora Internacional de Alimentación é uma rede líder em supermercados de proximidade com cerca de 6.000 lojas próprias e franqueadas em Espanha, Portugal, Brasil e Argentina. Com o compromisso dos seus mais de 39.000 colaboradores em todo o mundo e dos seus fornecedores, principalmente locais, a DIA oferece a melhor oferta e serviço aos seus mais de 20 milhões de clientes.