Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

McDonald’s simplifica menu e baixa preços nos EUA

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
19/05/2015

A McDonald’s vai avançar com um plano estratégico que tem como objetivos “simplificar os menus” e baixar os preços das suas lojas dos Estados Unidos da América. De acordo com o Wall Street Journal, esta é mais uma tentativa para melhorar os resultados operacionais da empresa, que têm vindo a sofrer quebras na operação norte-americana.

Os menus mais vendidos no drive-through passarão a estar expostos em quadros à entrada das lojas, de forma a acelerar as escolhas e os pedidos. Para além disso, numa tentativa de atrair um grupo maior de consumidores, a marca vai aumentar o número de menus de preço intermédio, com preços a variar entre os 1,50 dólares e os 3 dólares.

As mudanças no menu norte-americano passarão ainda pela introdução de um McChicken com alface e tomate.

 

Notícias relacionadas

Portugal na lista dos países mais franchisáveis da McDonald’s

McDonald’s Portugal lança McFrango à Chefe

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...