Sob o mote “Customer experience nos negócios em rede”, a iniciativa terá em destaque os temas “O papel do Customer Experience Management para alavancar os negócios”, “Desafios das Empresas nas Redes Sociais: torne os seus clientes os verdadeiros “vendedores” dos seus serviços/produtos” e “A sua é uma marca que “marca”?”.
As apresentações estarão a cargos das especialistas Rafaela Silva, Customer Experience and Digital Marketing Manager da Zippy, Sonae SR, Ana Mendes, Formação e Consultoria Redes Sociais para Empresas e Ana Rocha, Consultora da IFE.
O dia termina com a cerimónia de entrega dos Prémios de Franchising, iniciativa que todos os anos premeia as marcas com melhor apoio à rede, a inovação, a expansão e internacionalização em Franchising.
Na edição deste ano, serão atribuídos os prémios Melhores Marcas no Apoio à Rede, Inovação – Produto/Serviço, Inovação – Nova Marca, Expansão e Internacionalização.
Veja o programa completo do Meeting N&F aqui e inscreva-se em www.meetingnf.ife.pt