Melom abre shop in shop na Leroy Merlin de Sintra
A Melom inaugurou a quinta ‘shop in shop’ na loja Leroy Merlin de Sintra. Através deste serviço, os profissionais da Melom ocupam um espaço físico na loja, assegurando a planificação e execução de obras e garantindo a realização de instalação de materiais e equipamentos.
Este é o terceiro ‘shop in shop’ que a marca abre este ano, depois dos espaços na Maia e em Almada. Foi em 2013 que a Melom aderiu ao conceito ‘shop in shop ‘na Leroy Merlin em Alfragide, seguindo-se em 2014 a abertura na loja de Matosinhos.
“O primeiro shop in shop em Alfragide serviu de piloto e permitiu afinar o conceito de um ponto de obras. A experiência da Melom tem sido muito positiva uma vez que os clientes poderão escolher livremente os materiais para a sua obra, cabendo aos profissionais da Melom a planificação e execução da mesma. Trata-se de um processo muito profissional e transparente com prazos e níveis de qualidade acordados que beneficiam o cliente final”, sublinha João Carvalho, Diretor-Geral da Melom.
Este ano, a Melom atingiu um objetivo estratégico que existia já desde o nascimento da marca: ter 100 unidades em funcionamento de norte a sul do país. Hoje, a marca conta com 67 franchisados Melom e 43 Queridos (Querido Mudei a Casa Obras – o franchising para pequenas obras) espalhados pelo território nacional.
Em 2014, a Melom faturou um total de 7,3 milhões de euros, um crescimento de 33% face ao período homólogo e que corresponde a 2683 obras adjudicadas, mais 11% do que em 2013.
Para mais informações sobre o franchising do Querido Mudei a Casa Obras, consulte a ficha da marca.