Melom considerada a marca com melhor reputação no setor das obras em casa
A Melom foi considerada a marca com melhor índice de reputação no setor das Obras em Casa, com um índice de 58,44 no Marktest Reputation Index.
Numa nota enviada às redações, a marca revela que obteve “a melhor avaliação no setor das obras em todos os atributos analisados: confiança (58,33), admiração (56,11), word of mouth (60,67), imagem (61,11) e familiaridade (49,89).”
“Obtivemos um excelente índice word of mouth e reputação, mas se este feito por si só merece a nossa ampla satisfação, mais orgulhosos poderemos ficar pelo facto de estarmos à frente de marcas com um histórico bastante maior do que o nosso quando analisamos todos os setores. Reafirmamos agora com esta distinção o que reiteradamente repetimos nas formações e encontros regionais, somos a marca de obras que mais se preocupa com a sua reputação e não comprometemos os nossos valores”, sublinha João Carvalho, Diretor-Geral da Melom.
O Marktest Reputation Index (MRI) vai já na sua sexta edição e é uma ferramenta de benchmark que tem como objetivo posicionar as marcas num ranking de reputação que permite a comparação e posicionamento das marcas face às suas concorrentes.