A Melom faturou 4 937 904 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, um crescimento de 34% face ao período homólogo.
De acordo com a empresa, o número de orçamentos pedidos à rede de franchisados nos primeiros três trimestres de 2014 aumentou 13%, e o número de obras realizadas ultrapassou os dois mil.
Desde o início do ano, a Melom celebrou 20 novos contratos de franchising, elevando para 81 o número de unidades em funcionamento de norte a sul do país.
Analisando as intervenções realizadas, constata-se que o valor médio ronda os 7 124 euros, obras que representam 71% da faturação da Melom. Lisboa, Sintra, Almada, Cascais e Oeiras são os concelhos responsáveis pelo maior número de intervenções.
“Desde há três anos, quando a Melom nasceu, que temos tido resultados bastante positivos. No entanto, temos consciência que apesar de estarmos na direção certa, ainda existem etapas a percorrer. Uma das áreas em que queremos apostar é na sensibilização das pessoas para que a aposta num serviço profissional e rigoroso seja mais evidente”, sublinha o Diretor-geral da marca, João Carvalho.