A Melom faturou 5,5 milhões de euros em 2013, o que representa um crescimento de 68% em relação ao ano anterior.
Cerca de 60% das intervenções realizadas pela marca de franchising em 2013 foram obras de remodelação e 40% foram reparações. Lisboa, Sintra e Almada foram os concelhos que registaram o maior número de intervenções.
Em 2013, a Melom abriu cerca de 21 novas unidades franchisadas, o que, de acordo com a empresa, foi impulsionado por iniciativas como a Melom Projetos, uma rede de franchising especializada em projetos de arquitetura, o consultório de arquitetura online e a shop in shop no Leroy Merlin de Alfragide.
“Em 2013 consolidámos a nossa estratégia de crescimento e temos demonstrado que somos uma alternativa credível ao sector da construção e da reabilitação, que está a passar por profundas transformações. Demos passos sólidos para que os portugueses continuem a confiar as suas obras à Melom e queremos continuar a crescer e estar no top of mind dos consumidores”, refere o Diretor-Geral da Melom, João Carvalho.