A Melom lançou a campanha de guerrilha ‘Obra prometida, Obra concluída’, uma ação que tem como objetivo “aumentar a notoriedade da marca e, em simultâneo, posicionar a marca com os valores do rigor e do compromisso no sector das obras.”
A ação vai decorrer até dia 19 de Março e irá percorrer vários locais do país, passando por Lisboa, Sintra, Torres Vedras, Coimbra, Viseu, Seia, Viseu, Aveiro, Vila Nova de Gaia, Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Viana do Castelo, Caminha, Braga, Guimarães, Penafiel, Chaves e Albufeira.
Enquanto os colaboradores da Melom e do Querido Mudei a Casa Obras distribuem informação, um drone com a imagem da campanha voa pelos locais referidos. “O início do ano de 2015 está a decorrer de forma muito positiva para a marca, que continua a crescer. Mas o investimento na insígnia deve ser contínuo e de forma a criar valor para os consumidores”, explica João Carvalho, Diretor-Geral da Melom.
Em 2014, a Melom faturou 7,3 milhões de euros, o que se traduz num crescimento de 33% em comparação com o ano anterior.
Para mais informações sobre o franchising do Querido Mudei a Casa Obras, consulte a ficha da marca.