Melom e QMAC-O já têm 150 franchisados
A Melom e a Querido Mudei a Casa Obras (QMAC-O) já têm 150 franchisados em todo o país. Só este ano, as marcas já fecharam 33 novos contratos de franchising, 21 QMAC-O e 12 contratos Melom.
Numa nota enviada às redações, as marcas referem que estes números mostram que “a rede está a crescer acima do objetivo traçado para o ano que consistia em abrir 80 novas unidades.”
“Estes dados permitem-nos ter a confiança que iremos atingir o nosso objetivo de termos 200 unidades operacionais até ao final deste ano. A Melom, que comemora este ano cinco anos de atividade, está nesta fase a renovar os contratos pioneiros, o que significa que a marca apresenta vitalidade e tem sido um bom investimento para os profissionais do sector da construção”, sublinha João Carvalho, Diretor-Geral da Melom.
Os dados do primeiro trimestre revelam que a rede Melom e Querido Mudei a Casa Obras superaram os objetivos estabelecidos em mais de 15%, atingindo uma faturação de 3 139 milhões de euros. A marca QMAC-O foi a que mais cresceu face ao período homólogo, atingindo um valor no trimestre de 665 440 euros, representando assim 21,20% da faturação global obtida.
Para mais informações sobre o franchising do Querido Mudei a Casa Obras, consulte a ficha da marca.