Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Melom e Querido Mudei a Casa fecham 2016 com faturação de 18 M€

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
24/01/2017

A Melom e a Querido Mudei a Casa Obras terminaram o ano de 2016 com uma faturação de 18 milhões de euros, o que corresponde a um crescimento de 53% face ao período homólogo.

Numa nota enviada às redações, as marcas revelam que “estes indicadores refletem um aumento significativo dos pedidos de orçamento (+67%), mas, sobretudo, o aumento do valor médio das obras. Em 2016, o valor médio das intervenções foi de, aproximadamente, 7000 euros, enquanto que em 2015 o valor se situou nos 4000 euros.”

Em 2016,a maioria das obras realizadas pelas marcas foi remodelações gerais, pinturas, bricolage e instalações, sobretudo, na zona Sul, que representa 60% da atividade da empresa.

Este crescimento na faturação foi também acompanhado pela criação de 59 novas unidades operacionais – 24 da Melom e 35 da Querido Mudei a Casa Obras – que criaram um total de 142 novos postos de trabalho especializado.

De acordo com João Carvalho, Diretor-Geral da Melom, “verifica-se uma tendência para uma maior profissionalização do setor de obras residenciais e a Melom quer estar na vanguarda deste movimento, através do investimento em formação, da tecnologia e da construção de uma imagem credível para os profissionais do setor. O ritmo de crescimento que as nossas marcas têm registado nos últimos anos demonstra que estamos no caminho certo.”

Atualmente, as duas insígnias contam com 159 unidades ativas em território nacional.

[idea]Para saber como abrir um franchising Querido Mudei a Casa – Obras, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...