MELOM e Querido Mudei a Casa Obras renovam identidade visual
A MELOM, empresa líder em remodelação de imóveis, renovou a sua identidade gráfica. Com assinatura da agência Wonder\Why, o rebranding da MELOM surge oito anos depois do primeiro logótipo e numa altura em que a MELOM tem 192 unidades em todo o país e presença no mercado espanhol.
No novo logótipo da MELOM, a icónica imagem fotográfica do melão é estilizada, passando a identidade a ser uma wordmark. Já no caso da identidade do Querido Mudei a Casa Obras, o restyling foi apenas na alteração da fonte, uma vez que, por força do formato televisivo, a marca se mantém atual.
A MELOM foi fundada em 2011. Além de líder no seu segmento de segmento, a marca goza de elevada reputação, quer por força de parcerias com marcas de distribuição e formatos de televisão, quer pela capilaridade em território nacional, que contribui para a enorme visibilidade, através da sua rede de franchising.
Além da MELOM, também a marca Querido Mudei a Casa Obras sofreu um restyling.