A Melom foi novamente considerada a marca com melhor índice de reputação no setor das obras em casa. A distinção é atribuída pelo Marktest Reputation Index, que este ano classificou a marca com um índice de 60,72.
Numa nota enviada às redações, a Melom refere que foi a marca que “registou melhor avaliação em todos os atributos analisados, tendo melhorado em todos os campos face ao ano anterior: Confiança (60,22), Admiração (58,00), Word of Mouth (62,89), Familiaridade (53,78) e Imagem (63,67). Foi ainda a marca que apresentou melhor nível de Satisfação (7,69 em 10).”
Para João Carvalho, Diretor-Geral da Melom, “esta distinção reflete o nosso ADN, por isso, é com enorme satisfação que percebemos que os nossos clientes reconhecem o profissionalismo e dedicação dos nossos colaboradores e que confiam e recomendam o nosso trabalho. Num mundo cada vez mais competitivo, estes são, sem dúvida, indicadores que nos distinguem e que demonstram que estamos no caminho certo”.
O Marktest Reputation Index (MRI) funciona como uma ferramenta de benchmark que tem como objetivo posicionar as marcas num ranking de reputação, atualmente com 25 categorias distintas.