Melom e QMACO crescem 67% nos primeiros cinco meses do ano
A Melom e a Querido Mudei a Casa Obras (QMACO) terminaram os primeiros cinco meses do ano com um volume de negócios de 9,97 milhões de euros, um crescimento de 67% face ao período homólogo. De acordo com as marcas, o valor médio por obra adjudicada rondou os 11 539 euros.
Numa nota enviada às redações, as marcas referem também que o mês de maio foi o que mais impulsionou o crescimento da rede, com uma faturação total de 2,38 milhões de euros. Para além disso, entre janeiro e maio deste ano, as marcas abriram 28 novas unidades – 7 Melom e 21 Querido Mudei a Casa Obras – que resultaram na criação de 105 novos postos de trabalho especializado.
João Carvalho, Diretor-Geral da Melom, refere que “os portugueses são muito exigentes e encontram na nossa rede o profissionalismo que procuram. Enquanto líderes de mercado temos a obrigação de nivelar o serviço e não defraudar expetativas. O último mês de maio foi o melhor de sempre da nossa rede, tendo adjudicado, em apenas um mês, 252 obras. Em maio, renovamos também o título de empresa com melhor reputação, por isso, só podemos agradecer a confiança depositada e continuar a trabalhar para nos superarmos mês após mês”.
Atualmente, as duas insígnias têm 170 unidades de negócio ativas em Portugal.