Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Melom e Querido Mudei a Casa Obras fecham primeiro trimestre com volume de negócios de 5,6 M€

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
12/05/2017

A Melom e a Querido Mudei a Casa Obras registaram um crescimento de 71% nos primeiros três meses deste ano, atingindo um volume de negócios de 5,6 milhões de euros. Em comunicado, as marcas que operam em regime de franchising nas áreas das obras e remodelações, referem que a carteira orçamentada neste trimestre atingiu os 31,9 milhões de euros.

O valor médio por obra adjudicada, por sua vez, atingiu os 12 325 euros. De acordo com a empresa, este aumento no volume de negócios e no valor da obra adjudicada foi acompanhado pela entrada de 27 novas unidades na rede – sete da Melom e 20 da Querido Mudei a Casa Obras.

Lisboa, Viseu, Sintra, Cascais e Porto são as áreas geográficas que lideram a procura nas obras residenciais, mantendo-se a remodelação geral como a principal obra realizada, seguida de remodelações parciais em casas de banho e cozinhas.

Para João Carvalho, Diretor-Geral da Melom, “o crescimento da nossa rede reflete o dinamismo e potencial que existe no mercado de reabilitação e remodelação de imóveis em Portugal. Para mantermos a qualidade de entrega, estamos já a reforçar a nossa equipa de expansão, que é responsável pelo recrutamento de novas unidades. Desta forma, iremos continuar a nossa missão de profissionalização do setor”.

Atualmente, as duas insígnias têm 186 unidades de negócio ativas em Portugal.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...