Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Melom e Querido Mudei a Casa Obras registam aumento de 56% na faturação em 2017

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
06/03/2018

As redes Melom e Querido Mudei a Casa Obras, marcas especializadas na remodelação de imóveis que operam em regime de franchising, registaram um aumento de 56% na faturação em 2017, terminando com um volume de negócios de 27,7 milhões de euros.

Em 2017, a Melom (15) e a Querido Mudei a Casa Obras (36) abriram um total de 51 novas unidades, elevando o portefólio da rede para um total de 200 unidades distribuídas por todo o país.

De acordo com a rede, o valor médio de obra triplicou em remodelações gerais, atingindo os 24 033 euros em obras de maior dimensão. Para além disso, em termos geográficos, a faturação registou um aumento de 72,2% em intervenções realizadas no norte do país, a par da liderança do sul em valor de faturação, 15 619 euros em 2017.

João Carvalho, diretor-geral da Melom, refere que “vivemos um período de franca aposta na reabilitação de imóveis, quer do ponto de vista técnico, quer estético, assistindo-se a uma preocupação cada vez mais acentuada com o conforto e segurança dos imóveis, a par do valor emocional e a forma como as pessoas estão a viver e a aproveitar mais as suas casas. A remodelação é uma aposta segura quando realizada recorrendo a serviços especializados e o nosso crescimento vem mostrar que Portugal está cada vez mais confiante nessa resposta para o melhoramento dos seus imóveis

[idea]Para saber como abrir um franchising Querido Mudei a Casa – Obras, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...