Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Mercado das Viagens a caminho das 20 unidades

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
17/01/2018

A Mercado das Viagens terminou o ano de 2017 com um crescimento nas vendas de 32%. Já este ano, a marca tem planeadas aberturas de novas unidades em São João da Madeira, Trofa, Castelo Branco e Sines, elevando a sua rede para um total de 20 agências.

Recentemente, a Mercado das Viagens reuniu toda a sua rede na Convenção Anual do Mercado das Viagens, que decorreu no Hotel do Elevador, em Braga.

Durante o evento, a marca premiou várias agências e agentes de viagens em seis categorias e entregou um prémio de reconhecimento pelo trabalho e parcerias desenvolvidas ao longo de 2018: na categoria Melhor Iniciativa, o vencedor foi a Mercado das Viagens Gondomar e na categoria de Melhor Agência o vencedor foi a Mercado das Viagens Penafiel. O prémio Melhor Agente de Viagens, por sua vez, foi entregue a Paulo Silva.

Na categoria Cruzeiros o vencedor foi a MSC, na Categoria Centrais de Reserva o vencedor foi a Marsol e na Categoria Operadores Turísticos o vencedor foi a Soltour.

Nuno Castro, CEO da Mercado das Viagens, refere que “o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos nossos agentes e parceiros é uma das nossas prioridades. Todos os anos, fazemos questão de agradecer e reconhecer o trabalho de todos porque são eles que diariamente fazem da Mercado das Viagens uma das melhores Agências de Viagens em Portugal. Acreditamos que este reconhecimento potencia a motivação e, por consequência, os bons resultados.”

O Prémio de Reconhecimento deste ano foi entregue à Amadeus, que foi considerada o Melhor Parceiro da Mercado das Viagens.  Nuno Castro sublinha que “todos os parceiros são importantes. Este em específico acompanhou-nos nestes últimos cinco anos, aliás ainda não estávamos abertos oficialmente e já tínhamos um acordo com a Amadeus. Estamos muito agradecidos pela forma como sempre nos acompanharam e este prémio de reconhecimento não poderia ter sido tão bem entregue.”

[idea]Para saber como abrir um franchising Mercado das Viagens, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...