Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Miminho aos Avós cresce 25% no primeiro trimestre de 2020

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
08/04/2020

A rede de franchising Miminho aos Avós registou, no primeiro trimestre de 2020, mais 25% de crescimento em valores de faturação do que em igual período no ano de 2019. Nos meses de janeiro, fevereiro e março, a Marca alcançou crescimentos de 14,37%, 32,66% e 28,40%, respetivamente.

Quando comparados os valores faturados nos três primeiros meses deste ano pela Miminho aos Avós, verificou-se que o mês de março foi o que mais cresceu em relação aos anteriores, tendo registado mais 7,92% de faturação do que em fevereiro de 2020.

Estes valores são fruto do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses, mas também da rápida restruturação da marca e das 13 lojas da Miminho aos Avós face ao surto do Coronavírus, refletindo assim os esforços dos responsáveis para continuar a servir as famílias portuguesas e a apoiar e salvaguardar os idosos nesta fase em que são mais vulneráveis.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...