Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Miminho aos Avós fecha ano de 2021 com crescimento superior a 13%

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
11/02/2022

A rede de Franchising Miminho aos Avós registou um crescimento de cerca de 14% em 2021 em relação ao ano de 2020. Estes valores reforçam a capacidade de adaptação constante da Marca e dos seus franchisados que em plena pandemia da Covid–19 adequaram os seus modelos de negócio a uma nova realidade, sendo exemplo constante de inovação e resiliência.

Para Rui Francisco, franchisador da Marca, estes resultados demonstram a “robustez da rede”, e o empenho permanente dos franchisados “em fazer mais e melhor e ajudar a crescer a Marca”. “É um orgulho obter estes resultados, ano após ano, este crescimento que sustenta a relevância da Marca”, afirma o responsável.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...