A rede de franchising Miminho aos Avós passou a utilizar o selo “Portugal Sou Eu”, um programa criado pelo Ministério da Economia que visa valorizar e dinamizar os produtos e serviços nacionais.
A Miminho aos Avós, Marca líder nacional na resposta social, criada em 2005, está agora também referenciada no portal oficial do programa “Portugal Sou Eu” no catálogo de empresas prestadoras de serviços.
A atribuição vem “fortalecer a importância e o papel fundamental da Miminho aos Avós no panorama nacional, destacar e valorizar o nosso trabalho nos últimos anos e reforçar ainda mais a nossa responsabilidade na área social” explicou Rui Francisco, fundador e CEO da Marca.
O selo surge após um ano de intensos desafios na área do apoio ao idoso. A pandemia e as suas provações colocaram as equipas da Miminho aos Avós sobre uma constante pressão para providenciar os melhores cuidados aos seus clientes sem descurar a necessidade constante de adaptação ao novo panorama Mundial. Este selo vem, de acordo com Rui Francisco, “como uma merecida recompensa para todos os nossos colaboradores, mas também como um incentivo para continuar a fazer mais e melhor todos os dias”.