Minipreço aposta em novo logótipo e assinatura
A rede de franchising Minipreço surpreendeu ao lançar um novo logótipo e assinatura. “Ao Seu Lado Agora e Sempre” é o compromisso da marca para com todos nós, remetendo para uma aliança entre a marca e os portugueses no sentido de ultrapassar o período difícil que vivemos.
Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal, afirma: “Temos uma responsabilidade acrescida para com a população que servimos diariamente. Numa altura tão exigente, a proximidade única que temos espelhada nas nossas mais de 600 lojas em todo o território nacional também tem de contribuir para passar mensagens que deem esperança à população, assente no compromisso de que, todos juntos, vamos ultrapassar esta desafiante fase. Com este novo logótipo e esta nova assinatura, estamos a promover comportamentos responsáveis, numa abordagem também pedagógica, mas com uma mensagem positiva que nos permite encarar o futuro com otimismo. Temos 41 anos de experiência, somos o mais antigo vizinho dos portugueses e reforçamos que estamos cá, agora e sempre, para ajudarmos neste momento tão difícil para todos”.