Minipreço traz novo formato de loja para Portugal
Depois de Espanha, Portugal é o segundo país a receber o novo conceito de lojas do Grupo Dia: o Minipreço Family. Este novo conceito, segundo o Grupo, baseia-se num formato de “lojas de atração, situadas fora das cidades”, que dispõem de “parque de estacionamento coberto e uma maior oferta de produtos”, com a dimensão das lojas a poder atingir cerca de 800m2 de área de venda.
Ainda de acordo com o Dia, “o nome Minipreço Family pretende transmitir a ideia desta ser uma loja para toda a família com uma maior oferta de produtos e serviços mantendo a melhor relação qualidade-preço. Este conceito de loja familiar, permite que o consumidor faça uma compra maior, pois estas lojas têm maior variedade de produtos e secçõe”s. As lojas Minipreço Family dispõem das secções de Peixaria, Talho e Charcutaria a corte, Take-away e Cafetaria. Nestas novas lojas a secções de Frutaria, Padaria, Garrafeira e Congelados também foram renovadas e têm agora uma nova imagem”.
“Nestes supermercados foram incrementadas em cerca de 20% as referências tanto de marca própria como de marcas dos principais fabricantes, sendo possível encontrar um total de mais de 4.000 referências em diversas categorias de produtos, assim como uma gama muito vasta de produtos frescos como fruta e legumes”, indica o Dia/Minipreço.
As lojas Minipreço Family contam ainda com uma secção de Perfumaria com oferta de produtos de beleza, cuidado pessoal e higiene e onde os produtos de marca própria exclusiva Bonté têm um lugar de destaque.