Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Morangos faz rebranding e tem nova identidade visual

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
28/11/2019

A rede de franchising Morangos – Serviços de Educação, apresentou um rebranding da sua identidade visual. O novo mote “Crescer connosco faz bem” apresenta uma marca com um posicionamento de rede de educação com valências Creche, Jardim de Infância e Academia e diversão com o Funpark.

Miguel Araújo, Diretor Geral da marca, o rebrandig “surge fundamentalmente por dois motivos: como um passo necessário para o refresh de uma marca que conta com cerca de 20 anos de atividade, onde foi também atualizada a proposta de valor, e, também porque sentimos a necessidade de atualizar a nossa oferta em função dos novos tempos que vivemos e dos desafios que se colocam às famílias.”

Relativamente aos valores sobre os quais o franchising Morangos atua, Miguel Araújo revela que “a Morangos pretende facilitar a vida das famílias, com uma oferta educativa de confiança, onde se procura despertar o talento, a criatividade e a autonomia dos seus alunos. Criar o melhor futuro para as nossas crianças e oferecer, ao mesmo tempo, um melhor presente para os seus Pais, muitas vezes envolvidos nas permanentes exigências do quotidiano profissional e social. A nossa missão é, por isso, a nossa maior garantia: um crescimento saudável e singular para todas as nossas crianças.” O mesmo adiantou ainda que a marca, que também opera em regime de franchising “está numa fase de expansão, pelo que brevemente serão conhecidas novidades a este nível”.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...