Morangos faz rebranding e tem nova identidade visual
A rede de franchising Morangos – Serviços de Educação, apresentou um rebranding da sua identidade visual. O novo mote “Crescer connosco faz bem” apresenta uma marca com um posicionamento de rede de educação com valências Creche, Jardim de Infância e Academia e diversão com o Funpark.
Miguel Araújo, Diretor Geral da marca, o rebrandig “surge fundamentalmente por dois motivos: como um passo necessário para o refresh de uma marca que conta com cerca de 20 anos de atividade, onde foi também atualizada a proposta de valor, e, também porque sentimos a necessidade de atualizar a nossa oferta em função dos novos tempos que vivemos e dos desafios que se colocam às famílias.”
Relativamente aos valores sobre os quais o franchising Morangos atua, Miguel Araújo revela que “a Morangos pretende facilitar a vida das famílias, com uma oferta educativa de confiança, onde se procura despertar o talento, a criatividade e a autonomia dos seus alunos. Criar o melhor futuro para as nossas crianças e oferecer, ao mesmo tempo, um melhor presente para os seus Pais, muitas vezes envolvidos nas permanentes exigências do quotidiano profissional e social. A nossa missão é, por isso, a nossa maior garantia: um crescimento saudável e singular para todas as nossas crianças.” O mesmo adiantou ainda que a marca, que também opera em regime de franchising “está numa fase de expansão, pelo que brevemente serão conhecidas novidades a este nível”.