MultiDados lança nova marca na área da formação
A MultiDados lançou uma nova marca de franchising, desta vez na área da formação. A md-form, como foi batizada, nasceu como resposta a uma tendência de mercado que a empresa diz ter identificado: a consciencialização de que é preciso apostar no desenvolvimento de competências como forma de adaptação ao mercado.
De acordo com a marca, esta nova rede de franchising prestará serviços “no âmbito da qualificação e revalidação de competências . Tem por base uma equipa de trabalho forte e altamente profissionalizada, acompanhada de um leque de formadores credíveis e de qualidade com experiência comprovada”.
MultiDados já conta com Master Franchisado na Venezuela
A empresa de estudos de mercado portuguesa firmou recentemente uma parceria e já conta com um Master Franchisado à frente da MDResearch Venezuela. Wendy Pinto, responsável pela marca internacional da MultiDados na Venezuela, vai procurar desenvolver uma rede de franchisados em vários estados da Venezuela e alargar a rede comercial na América Latina.
Wendy Pinto, venezuelana luso descendente licenciada em Psicologia pela Universidade Central da Venezuela, “tem uma vasta experiência em estudos estatísticos ligados a área da saúde, gestão educativa e hábitos de consumo das crianças, assim como estudos de neuro-desenvolvimento”, refere a marca em comunicado.
Para já, a empreendedora será Diretora e Responsável Master da marca MDResearch na Venezuela e irá focar-se na área de Estudos de Mercado e Consultoria de Marketing.