MultiOpticas renasce e apresenta nova identidade
A MultiOpticas anunciou esta semana uma nova era: um novo logótipo, um novo conceito de loja e uma nova linha de comunicação, uma nova identidade que pretende representar “a liderança, relação com o olhar, transparência e a universalidade da MultiOpticas”, explica a marca numa nota enviada esta quarta-feira (18 de maio) às redações.
De acordo com a insígnia, esta nova identidade, transversal ao grupo GrandVision, que detém a MultiOpticas, será implementado em todos os países com a assinatura ‘Eye Care, We care more’.
Em comunicado a marca revela que “o cuidado e o serviço que o grupo presta em todos os países são evidenciados com a inserção da forma de uma pessoa de braços abertos no interior da imagem, o que representa um abraço, traduzindo-se na humanização do logotipo.Com o mesmo lettering e o símbolo, os elementos diferenciadores do logotipo GrandVision e MultiOpticas são as cores que caracterizam a marca em Portugal, mantendo os tons de azul e amarelo”.
Para comunicar esta mudança, a marca avança agora com uma campanha de reforço de posicionamento, que vai chegar aos consumidores com uma mensagem diferente, “num tom mais emotivo, uma faceta da marca como nunca se viu”, revela. A campanha estará disponível em televisão, rádio, outdoor e no digital.