My!ced duplica faturação em 2016
A My!ced terminou o ano de 2016 com um volume de faturação de 833 mil euros, duplicando o valor registado no período homólogo. De acordo com a marca, que opera em regime de franchising, este resultado “traduz o sucesso do produto junto dos consumidores, bem como o incremento do número de lojas franchisadas.”
Em 2017, a marca pretende atingir um total de 15 lojas e um volume de faturação de 1,3 milhões de euros, assegurando 60 postos de trabalho. Uma dessas aberturas concretiza-se já no final deste mês, no centro comercial Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira.
A My!ced foi lançada em 2014 e conta já com lojas em Leiria, Lisboa, Almada, Setúbal, Caldas da Rainha, Beja e Ponte de Lima. De acordo com João Gouveia, fundador e gestor da marca, o que diferencia a marca das restantes é a sua “aposta em gelados de iogurte focados na saúde e nas dietas específicas dos seus consumidores, nomeadamente por não conterem açúcares (são adocicados com stevia), glúten nem lactose e por dispor de sabores também adequados à alimentação vegan, kosher e halal.”