Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

My!ced passa a usar embalagens ecológicas em todas as lojas

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
23/05/2018

A My!ced, rede de gelatarias que opera em regime de franchising, vai passar a utilizar apenas copos de papel para servir os seus gelados de iogurte. Para além dos copos de papel, o bubble tea da marca passa a ser também servido numa embalagem ecológica, em canecas de vidro.

Em 2017, a My!ced vendeu mais de 325 mil copos de gelado e 60 mil copos para servir o bubble tea, em ambos os casos em copos de plástico. Com esta medida a marca pretende adotar uma postura mais ecológica.

João Gouveia, gestor e fundador da MyIced, sublinha que “esta transição é um processo normal de uma marca que tanto se preocupa com a saúde dos seus clientes como com a saúde do planeta. Recorde-se que a My!ced oferece gelados de iogurte sem glúten nem açuúares e também variedades Vegan e Kosher”.

Atualmente, a My!ced conta com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, Setúbal e Lisboa e, em 2017, faturou mais de 1 milhão de euros.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...