Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

My!ced ‘pisca o olho’ ao mercado internacional

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
16/01/2018

A rede de franchising My!ced fechou o ano de 2017 com 1,05 milhões de euros em vendas, um crescimento de 26% face ao período homólogo. A marca terminou o ano com seis novas lojas e planeia agora continuar a expandir, com o mercado internacional a poder vir a ser contemplado ainda este ano.

João Gouveia, fundador e gestor da marca, refere que “o trabalho desenvolvido ao longo de 2017 acabou por ser reconhecido também pela atribuição do prémio que distinguiu a My!ced com uma das melhores marcas nacionais no Apoio à Rede de lojas franchisadas.

Este ano a marca pretende prosseguir com a expansão a nível nacional, estando já previstas aberturas de novas lojas no Algarve e nos Açores. Para além disso, João Gouveia não deixa de lado a possibilidade de “iniciar o processo de internacionalização” da marca nacional especializada em frozen yogurt, “havendo já vários pedidos de licenciamento em fase de negociação”, refere.

Com sede em Leiria, a MyIced conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, Setúbal e Lisboa (Baixa, Benfica e Campo de Ourique).

O modelo de franchising da marca pressupõe um investimento mínimo de cerca de 32 mil euros, que inclui 12 mil euros a título de direitos de entrada, bem como a decoração e o mobiliário de loja. O contrato de franchise tem uma duração mínima de cinco anos, aplicando-se uma taxa de 4% de royalties sobre o volume de vendas, refere a My!ced.

[idea]Para saber como abrir um franchising My!ced, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...