Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

MyIced adopta novo modelo de parcerias

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
29/06/2021

O “Sabores D’Ouro Café & Boba”, no Montijo, é o primeiro estabelecimento a inaugurar o novo modelo de parcerias criado pela rede de franchising MyIced para aproximar os produtos da marca a um maior número de consumidores. O Bubble Tea da MyIced, no formato fruit tea ou milk tea com as famosas bobas explosivas ou a tradicional tapioca – e, brevemente, os deliciosos crepes, waffles, panquecas e chocolate quente da marca – passam a ser comercializados neste café do Montijo. Parcerias nos mesmos moldes estão em fase de finalização para outras cidades do país.

A MyIced é a principal marca de bubble tea em Portugal, tendo sido pioneira no lançamento desta bebida no nosso país, em 2013.  Em 2019, o mercado mundial do bubble tea registou vendas na ordem dos 2,1 mil milhões de dólares.

A variada gama de combinações e sabores do bubble tea é complementada com as esferas gelatinosas e pérolas de tapioca ou as esferas gelatinosas que explodem na boca – obrigatórias para que a experiência bubble tea seja completa.

João Gouveia, gestor nacional da marca, afirma que esta nova abordagem assente em parcerias com estabelecimentos independentes irá permitir manter a marca junto dos seus consumidores num contexto que foi particularmente difícil e no qual várias lojas franchisadas não resistiram aos meses de encerramento compulsivo devido à pandemia.

Mas para este verão de 2021 estão prometidas novidades no melhor estilo inovador a que a MyIced já habituou o mercado nacional. João Gouveia, não quer ainda levantar o véu, mas recorda o sucesso do MyIced Eclipse – gelado de iogurte com carvão vegetal ativado – ou mesmo o lançamento experimental dos toppings de larvas, como patamar a ultrapassar.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...