A Não + Pêlo Internacional, rede de franchising de fotodepilação, anunciou agora que cresceu globalmente 33% no ano transato, o equivalente a 80 milhões de euros faturados no total.
A Não + Pêlo Internacional, rede de franchising de fotodepilação, anunciou agora que cresceu globalmente 33% no ano transato, o equivalente a 80 milhões de euros faturados no total.
Daquela faturação, “55 milhões de euros resultaram da operação no mercado espanhol, e 25 milhões de euros provieram já da internacionalização do negócio da marca”, sendo que Portugal foi responsável por “8,8 milhões de euros da faturação total”, explica a Não + Pêlo em comunicado. Aquele foi também um ano de grande expansão da marca em Portugal, que atingiu os 113 centros em funcionamento, um aumento em 130% das lojas que existiam anteriormente.
Em 2011, a marca “espera alcançar os dois mil centros abertos em todo o mundo” e estima que, a médio prazo, “70% da sua faturação total seja proveniente do processo de expansão internacional”.
Atualmente a Não + Pêlo conta com 932 lojas distribuídas por nove países da Europa e América do Sul.