Arcádia abre quatro novas lojas

Arcádia abre quatro novas lojas

A Arcádia vai abrir quatro novas lojas. Depois da unidade aberta esta semana no MAR Shopping Algarve, em Loulé, a marca prepara-se para inaugurar espaços comerciais no Parque das Nações, em Lisboa, no Mercado do Bom Sucesso, no Porto, e no Mercado Beira-Rio, em Vila Nova de Gaia.

Numa nota enviada às redações, a Arcádia explica que com estas aberturas irá criar 20 novos postos de trabalho e passará a contar com 28 espaços em todo o país. Para além disso, a marca prepara-se para integrar uma nova experiência de consumo nas suas lojas, com uma nova área de negócio – o fabrico de gelados.

Destaque ainda para a apresentação de um novo conceito de loja, que será o ponto de partida a um conceito que pretende alargar a todos os seus espaços nos próximos anos. “As lojas do futuro Arcádia representam uma nova etapa da marca e são sinónimo de maior modernidade, conforto e oferta integrada de produtos: chocolate, amêndoas, cafetaria, pastelaria e gelados”, explica João Bastos, administrador da empresa e neto do fundador da mesma.

De acordo com o responsável, a Arcádia “continua a garantir a doçura e os processos de fabrico de sempre, mas a partir de agora com espaços que traduzem aquilo que queremos que seja a continuação de um belo futuro para marca, que surpreenda os nossos clientes e, acima de tudo, lhes proporcione experiências de consumo inovadoras”.

(Visited 228 times, 1 visits today)