Albufeira é uma oportunidade para quem quer um franchising Urban Obras

Albufeira é uma oportunidade para quem quer um franchising Urban Obras

A Urban Obras, rede líder em Obras e Arquitetura continua em rota de crescimento e anunciou que está à procura de franqueados para a zona de Albufeira.

A atuar num modelo de franchising, a marca opera em todo o mercado nacional, o que na opinião do diretor de franchising, Luís Martins “contribui para a afirmação da marca Urban Obras como uma marca sólida, rentável e com capacidade para atuar nos mais diversos mercados com sucesso”.

Ao longo do seu percurso, a Urban Obras tem conquistado cada vez mais clientes, dado a sua forma diferenciada de trabalho assente na componente da arquitetura e valorização do património dos clientes.

De acordo com o CEO da rede, Cândido Mesquita, “investir no franchising da Urban Obras é aceder a um negócio num mercado que não pára de crescer, revelando -se uma das melhores oportunidades de negócio”.

O responsável acrescenta ainda que “tendo em conta o ADN da marca, para se associarem à rede, os franqueados devem ter capacidades de liderança e espírito competitivo, juntamente com uma postura ética, que pauta a marca líder”.

Como parte do seu processo de expansão, a marca pretende continuar a abrir novas unidades. Nesse sentido, Albufeira é uma oportunidade de sucesso para quem quer investir num franchising.

Se se identifica com o negócio e a marca, aproveite esta oportunidade única de fazer parte de uma marca líder no mercado nacional, prestando serviços de excelência, com formação especializada e sucesso comprovado.