BE BEAUTY quer expandir em franchising em Portugal

BE BEAUTY quer expandir em franchising em Portugal

A marca espanhola de franchising BE BEAUTY, no segmento dos serviços de beleza, quer expandir em Portugal onde, aliás, já tem uma unidade no Porto.

De acordo com Juan Carlos Meza, responsável de expansão da rede, “a expansão para Portugal é para nós um passo muito natural na expansão da nossa rede, pois pretendemos criar uma rede ibérica de sucesso e posicionar-nos em Portugal com o sucesso com que o fizemos em Espanha”. Além disso, Juan acrescenta ainda que “foi importante para nós ter uma primeira unidade piloto no Porto, pois isso permitiu adaptar-nos ao mercado local e testar o nosso modelo por forma a chegarmos a cada vez mais portuguesas e portugueses”.

Os centros BE BEAUTY caracterizam-se por ser centros de proximidade, onde num só local pode efetuar diversos serviços de estéticas, mais ou menos rápidos, de acordo com a disponibilidade de cada cliente e com acesso a tecnologias na marcação de horários, que facilitam a organização quer do centro quer do próprio cliente.

Entre os serviços disponíveis, estão os tratamentos de unhas, o estudo do olhar, massagens, depilação, maquilhagem e mesmo alguns serviços de estética avançada, tanto com a utilização de produtos próprios da marca como de produtos de estética de parceiros referenciados no setor.

Além disso, todos os profissionais BE BEAUTY frequentam formações diversas na escola BE BEAUTY, em Salamanca, estando por isso preparados para a prestação de qualquer serviço, com o padrão de qualidade que a marca exige.

A BE BEAUTY tem vindo a preparar-se para a expansão com o apoio da consultora MORE.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui