O Bricomarché, insígnia especialista em bricolage e no equipamento para casa do Grupo Os Mosqueteiros, inaugurou uma nova loja em Tomar.

Bricomarché investe mais de 3 milhões de euros em nova loja em Tomar

O Bricomarché, insígnia especialista em bricolage e no equipamento para casa do Grupo Os Mosqueteiros, inaugurou uma nova loja em Tomar, resultado de um investimento de 3 milhões e 400 mil euros.  Em comunicado, a empresa revela que, com uma superfície comercial de formato generalista com 2.548 m2, este novo ponto de venda vai permitir a criação de 22 novos postos de trabalho.

“A criação de 22 postos de trabalho terá um impacto muito positivo e acreditamos que trará à região um novo impulso económico, o que nos deixa muito felizes”, refere o proprietário da loja, Mark Ribeiro.

No novo Bricomarché, em Tomar, os clientes poderão contar com serviços, desde apoio ao cliente, assistência técnica, corte de madeira, corte à medida, serviços pós-venda, entrega ao domicílio, soluções de financiamento, orçamentos, cheque prenda e wifi-gratuito. Com a inauguração desta loja, a insígnia conta agora com 45 pontos de venda de norte a sul do país.