Century 21 Ibéria em parceria com a CASAFARI

Century 21 Ibéria em parceria com a CASAFARI

A rede de franchising Century 21 Ibéria acaba de realizar uma parceria estratégica com a CASAFARI- a start up que desenvolveu a base de dados mais completa e limpa do mercado imobiliário- para disponibilizar a tecnologia mais inovadora do sector e permitir que os consultores analisem, em tempo real, todo o inventário do mercado imobiliário da Península Ibérica.

Com esta aliança estratégia, os profissionais da Century 21 vão ter acesso a dados limpos-sem duplicados- ganhar uma visão geral do mercado e compreender como se podem posicionar para encontrar a melhor solução para os seus clientes, dado que a CASAFARI agrega a maioria das agências imobiliárias e os portais de classificados do sector e atualiza toda a informação diariamente, o que permite que os seus utilizadores sejam os primeiros a ter acesso a novas entradas de propriedades.

Através das funcionalidades do sistema CASAFARI, os consultores da Century 21 conseguem também analisar a cobertura que uma agência tem numa determinada zona e, dessa forma, trabalhar na melhor estratégia, contando ainda com alertas que lhes permite ter acesso a novas entradas, alterações de preços e saída de propriedades.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, acrescenta: ” Esta parceria permite a integração da ferramenta CASAFARI na plataforma informática da Century 21 para que os nossos consultores imobiliários possam recorrer a um instrumento de market intelligence, com total facilidade e optimização de procedimentos para a monitorização, análise e interpretação dos dados de mercado, em tempo real. Desta forma, podem prestar informação fundamentada, validada, objectiva e determinante para uma melhor orientação dos clientes. O sector imobiliário é muito dinâmico e está em movimento constante. Poder interpretar as tendências e alterações dos dados dos imóveis, a cada momento, é um aspecto fundamental para ajudar os clientes a tomarem decisões mais inteligentes e ajustadas à realidade de cada zona, bairro e cidade”.

Tem interesse em abrir uma unidade Century 21 ? Conheça as condições do franchising Century 21. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui