Chaviarte abre franchising Almada

Chaviarte abre franchising Almada

rede de franchising Chaviarte inaugurou uma nova loja na freguesia do Pragal em Almada. Situada na Estação Ferroviária da localidade, a nova loja conjuga os produtos, sistemas e serviços de Segurança da Chaviarte com os serviços de cuidado e reparação de Calçado da MultiExpress.

A Chaviarte dá as boas-vindas aos novos franchisados lembrando que “apesar do momento vivido, a Chaviarte é uma marca com 25 anos e que tem conquistado a confiança dos portugueses. A Segurança de todos é a nossa maior missão e por isso estamos confiantes que a loja do Pragal vai responder com produtos e serviços de qualidade a todos os habitantes do concelho, profissionalizando também os serviços de reparação e cuidado para com o calçado.”

Localizada na Galeria Comercial da Estação Ferroviária do Pragal, mesmo junto aos torniquetes para entrada na estação, os clientes poderão beneficiar da vantagem de solicitar o serviço logo pela manhã antes da ida para o trabalho e recolher no final do dia, à chegada, sem implicar alterações à sua rotina normal.

Duplicação de Chaves e Comandos Automóvel, Venda e Instalação de Fechaduras mecânicas ou digitais, Cofres, Cilindros para todo o tipo de portas, Aloquetes, shampoos, cremes, tintas e outros produtos para cuidado do calçado bem como colocação de solas, reparação de saltos e ainda pequenos serviços de costura como aplicação de fechos em bolsas, são apenas alguns dos serviços que esta loja 2 em 1 tem para oferecer.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui