Chaviarte comemora 26 anos com um assalto ao bolo

Chaviarte comemora 26 anos com um assalto ao bolo

A equipa de Direção da rede de franchising Chaviarte decidiu comemorar o seu 26.º aniversário com um assalto ao bolo. Em clima de boa disposição e felizes por estar a representar a vontade de toda a rede de lojas de comemorar esta data em conjunto, a direção de Marketing, Lojas, Produto, Recursos Humanos e Departamento Técnico, deixou-se apanhar pelo mais novo conceito da empresa, o DOMNI – Your Smart Security. O alarme disparou!

A proposta era fácil: aceder ao bolo tão rápido quanto possível, pois “onde há bolo há festança”, mas a administração não deixa a Segurança da sua sala e do seu bolo a cargo de qualquer sistema e ativou o DOMNI. Assim que a equipa passou todas as barreiras de segurança, mesmo com acesso a fechaduras controladas por aplicações em smartphone, fechaduras mecânicas, sistemas de segurança eletrónica, assim que entrou na sala o alarme disparou e os administradores viram tudo através das camaras, agindo rapidamente.

Ainda assim houve festa e a equipa cantou os Parabéns representando toda a rede de lojas e dando o mote para o seu mais recente produto, um conceito inovador que vai continuar a fazer jus à mensagem da Chaviarte que está “Há 26 anos a zelar pela Segurança dos Portugueses!”, desta feita um passo à frente e em direção ao futuro: DOMNI – Your Smart Security

Com uma loja já a funcionar no corredor mais movimentando do Centro Comercial NorteShopping e posicionado junto a outras grandes marcas na área da tecnologia, a DOMNI Concept Store permite a todos os consumidores testar e educar-se sobre um modo de vida SMART que permite controlar as fechaduras das suas casas, os acessos às suas empresas, através de um sistema controlado via Wi-Fi ou GSM e de uma APP no Smartphone que cria regras para resposta a ações em caso intrusão (e não só).

Complicado? Tão simples como criar uma regra para que quando algum intruso entra em sua casa, ou numa divisão, possa receber um alerta no telemóvel, ligar a câmara, gravar, alertar a PSP, acompanhar em tempo real tudo o que acontece e ainda agir ligando a televisão, um rádio, fechando as persianas ou lançar um canhão de fumo para durante vários minutos impedir qualquer ação.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui