Chaviarte mantém linha de serviços de emergência na pandemia

Chaviarte mantém linha de serviços de emergência na pandemia

A rede de franchising Chaviarte procedeu ao encerramento da maioria das suas lojas e os colaboradores das suas instalações centrais encontram-se a trabalhar em teletrabalho.

Mas desde logo a decisão foi unânime: numa situação de emergência a linha de emergência nacional da Chaviarte tem de continuar disponível para os portugueses que nestes dias trancam a porta e deixam a chave por dentro, perdem as chaves de casa, têm fechaduras avariadas que colocam em risco a segurança das suas habitações, perdem as chaves do carro ou estas avariam e ainda das empresas que por estes dias fecharam portas ou trabalham em situação diferente da habitual e precisam de melhores produtos de vigilância, portas de maior segurança e controlo de acessos às instalações.

Através da linha 808 205 505,  e desde esse dia, que a equipa e toda a rede de lojas Chaviarte se mantém disponível sob fortes medidas de higiene e segurança para continuar a prestar estes serviços e não deixar que os portugueses se sintam inseguros dentro das suas próprias casas, carros ou empresas.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui