infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

Como a Personal20 superou as expectativas para 2020

Como a Personal20 superou as expectativas para 2020

Para 2020, a rede de franchising Personal20 tinha como objectivo inicial abrir mais 5 unidades em solo Português e 3 unidades internacionais. Em Março do ano passado, o plano foi reestruturado para 1 aberura nacional e 1 internacional como objectivo.

Para os franchisados actuais, foi também traçado um plano que incluiu o aumento do serviço de apoio ao Franchisado, mais apoio Operacional ao negócio, adaptação do plano de comunicação e peças de Marketing e duplicação do serviço para cliente final no Online.

Com estas estratégias e com as expectativas bem alinhadas e realistas, o balanço de 2020 revela-se ainda assim, bastante positivo com a abertura de 3 novas unidades em Portugal (2 estúdios em Lisboa e 1 em Braga).

Na expansão internacional a marca contou com mais 2 estúdios “Corners” nos USA, em clínicas de Fisioterapia e Quiroprática – Modelo que se revelou um sucesso e que se pretende iniciar em Portugal neste ano de 2021 – Personal20 “Corners” em clínicas como complemento de negócio diferenciador.

Ainda no final do ano 2020 a marca assinou um contrato com um empresário Belga que tem como objectivo a expansão Personal20 na Bélgica e Luxemburgo.

Tem interesse em abrir um franchising Personal20? Conheça aqui as condições da marca. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt