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DECISÕES E SOLUÇÕES faz visitas guiadas a imóveis virtualmente

Em função do Estado de Emergência no qual Portugal se encontra, a DECISÕES E SOLUÇÕES está a utilizar a tecnologia para que todos os portugueses que procuram casa possam fazer visitas aos imóveis, remotamente, através de lives, vídeos imobiliários, visitas virtuais 360º e/ou vídeo chamadas sempre que os clientes se disponham a tal.

“Estamos a adaptar toda a nossa estratégia de negócio de forma a manter todos os nossos serviços ativos. Neste sentido, as novas tecnologias têm sido um aliado perfeito para que tudo se mantenha em funcionamento, nomeadamente a área da venda de imóveis na qual tem sido possível, que os nossos agentes consigam apresentar os imóveis que têm disponíveis de forma virtual aos potenciais clientes sem que estes se tenham de deslocar” refere Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES.

A par desta novidade, no que diz respeito à área do crédito e à área dos seguros, a DECISÕES E SOLUÇÕES tem toda a sua rede disponível através de email e telefone para aconselhamento gratuito no sentido de ajudar a população a ultrapassar esta fase. Exemplos práticos de ajuda que a rede de agências localizadas de norte a sul do país e ilhas está a disponibilizar, passa no caso do crédito por realizar uma avaliação gratuita, para verificar se as condições atuais dos créditos são as mais adequadas, efetuar uma consolidação dos mesmos, entre outras operações, que irão permitir poupar dinheiro, que numa altura como a que Portugal está a viver poderá fazer toda a diferença, e o mesmo se aplica no caso dos seguros em que é feita igualmente uma análise de forma a perceber se os seguros existentes são os  mais adequados em termos de cobertura e preço. O objetivo deste aconselhamento é permitir que mesmo a partir de casa os portugueses possam analisar as suas finanças e consigam assim poupar dinheiro, sem com isso ter custos.

A DECISÕES E SOLUÇÕES está também internamente a preparar as suas 100 agências e os cerca de 1000 colaboradores para uma nova forma de trabalhar, com formação nas várias áreas de atividade via e-learning, quando antes esta era dada de forma presencial, como, por exemplo, em marketing digital, para que assim tenham todas as ferramentas e soluções necessárias para dar resposta remotamente aos mais de 400.000 clientes distribuídos a nível nacional.

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