MultiOpticas de Abrantes e Ourém reabrem com nova imagem

Dolores Aveiro é novo rosto da MultiOpticas

Dolores Aveiro é novo rosto da rede de franchising MultiOpticas para 2020, cuja primeira campanha chega às lojas já no dia 23 de janeiro em vários meios como televisão, rádio, outdoor e digital.

A campanha consiste na oferta de 20% de desconto em todos os óculos graduados mais 20% de desconto adicionais em progressivos, sempre com a oferta de um 2º par.

Esta campanha assinala o início do ano 2020 mas está também diretamente ligada à missão da MultiOpticas, Cuidar da Visão dos Portugueses, que lançou recentemente o projeto “Olhar 20/20”, uma ligação direta com 20/20 que é, também, a forma universal de designar a visão perfeita – a acuidade visual considerada normal à distância de 20 pés (6 metros). Ter uma visão 20/20 é ver o mesmo que a média dos seres humanos vê com nitidez à distância de 20 pés – ou seja, no fundo, é ter a visão ideal.

A MultiOpticas tem mais de 200 lojas em Portugal e faz parte do grupo GrandVision, detentora também da GrandOptical e Solaris em Portugal, e mais de 7000 lojas em todo o mundo.

 

Tem interesse em abrir um franchising MultiOpticas? Consulte as condições. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui