DS Crédito abriu 20 novas agências em 2018

DS CRÉDITO ajuda portugueses a avaliar finanças

As agências da DS CRÉDITO, no âmbito do momento exigente que o país atravessa, estão a ajudar os portugueses, através de um atendimento online e/ou telefónico, a fazer uma análise da sua situação financeira.

A rede de agências, localizadas de norte a sul do país e ilhas, fará a todos os interessados uma avaliação gratuita, em que será possível, por exemplo, verificar se as condições atuais dos créditos são as mais adequadas, efetuar uma consolidação dos mesmos, entre outras operações, que irão permitir poupar dinheiro, que numa altura como a que Portugal está a viver poderá fazer toda a diferença. Tudo sem que o Cliente tenha que sair de casa.

O atendimento, ao ser através de email ou telefone, cumpre as recomendações da Direção Geral de Saúde e permite que quem se encontra em casa, possa fazer esta análise que geralmente com a rotina do dia-a-dia acabava por ser adiada.

Conheça quais as agências DS CRÉDITO disponíveis com este serviço no site da APF – Associação Portuguesa de Franchising. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui