DS CRÉDITO apura: Crédito à habitação cresce 169%

DS CRÉDITO apura: Crédito à habitação cresce 169%

A DS CRÉDITO registou em 2020, um crescimento global na faturação de 198%. De realçar a contratação de novos Créditos à Habitação que, em comparação com o período homólogo, representa um crescimento de 169%. Também as transferências de crédito duplicaram, representando um aumento de 105%, em comparação com 2019. Esta é uma das formas que as famílias utilizaram para conseguir poupar algum dinheiro, reduzindo assim os encargos mensais, dando resposta ao contexto de crise económica que todos vivemos.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO, “Fazer uma análise dos créditos que temos é sempre a decisão acertada. O aconselhamento gratuito que prestamos pode traduzir-se numa melhoria das condições financeiras, permitindo assim uma poupança. Em 2020, a DS CRÉDITO deu resposta a centenas de clientes, o que representou um aumento de 81%, em comparação com o período homólogo, o que demonstra a importância e a eficácia dos nossos serviços para a população”.

Em 2020, o valor médio das operações de Crédito à Habitação foi de 120.000 euros, sendo que em termos de Créditos Especializados, nomeadamente, Crédito Pessoal, Automóvel e Consolidado, o valor médio foi de 12.676 euros. A DS CRÉDITO manteve também a sua política de expansão, e em 2020 inaugurou mais 18 agências, localizadas nas seguintes localidades: Amadora, Barcelos, Calheta, Caniço, Castelo Branco, Elvas, Esposende, Évora, Faro, Guimarães Centro, Lagoa, Mangualde, Moura, Ponta Delgada, Rio Tinto, Torres Novas, Viana do Castelo e Vila Real Centro.

A DS CRÉDITO tem um serviço de consultoria onde aconselha e apresenta aos seus clientes, de forma personalizado e gratuita, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos, que lhes permitam pagar o mínimo possível, obtendo assim a máxima poupança mensal, de uma forma rápida, eficaz e sempre ajustada às reais necessidades de cada família. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui